Luiza Ambiel abre o coração e fala sobre Gugu Liberato; “ele me ajudou a mudar de vida”

Foto: Reprodução PlayPlus / Record TV

Em conversa com o jornalista Lucas Strabko, conhecido como Lucas Cartolouco, a eterna musa da banheira abriu o coração ao falar sobre o amigo Gugu Liberato (10/04/1959 – 21/11/2019).

Foto: Reprodução Rede Social

Enquanto lavavam louça na sede da fazenda, o jornalista perguntou à peoa sobre sua participação no quadro “Banheira do Gugu”:

“Eu acho muito da hora você marcar época com alguma coisa, você ficar na história com alguma coisa, sabe? Você está na história, e isso é muito doido, é muito louco você saber que você está na história, e que as pessoas não vão te esquecer”

“Eu acho muito legal a minha história, é que a banheira é um quadro mais sensual. Eu não deslumbro com isso não, as pessoas que fazem história assim é porque fazem algo que envolvem sociedade, algo que ajuda…[Som cortado pela produção] O Gugu empregou muita gente com esse quadro [Da banheira]”, disse Luiza

Foto: Reprodução

Ressaltando a importância da atriz no quadro “Banheira do Gugu”, sucesso nas tardes de domingo do SBT nos anos 90, Cartolouco questionou sobre a reação da peoa com a morte do apresentador Gugu Liberato:
“Você ficou mal quando ele morreu? Como você ficou?”, questionou.

“Oxe, foi” Respondeu Luiza à pergunta “Foi difícil?”, feita pelo jornalista.
“Ele me ajudou muito, ele me ajudou a mudar de vida. Eu era pobre pobre pobre de marré dessi, muito!”, completa Ambiel.

O Sinal foi cortado pela produção.

Veja o trecho:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGlobo e a força tarefa de voltar a gravar novelas e séries
Jornalista de celebridades; escreve sobre TV e Famosos há mais de 10 anos. Já produziu e apresentou programas em rádio e TV, e atualmente assina editorias nos portais TVeMais.com e TeenBR.com.br