Após desentendimento, ex repórter de Sikêra Jr assina com afiliada da RedeTV!

Foto: Reprodução

O repórter Bruno Fonseca, conhecido como Brunoso deixou na última terça, 04, o Alerta Nacional, programa produzido em parceria entre a TV Acrítica e a RedeTV!
Junto de Mayara Rocha, Brunoso apresentou o policialesco durante o afastamento de Sikêra causado pelo novo coronavírus.
Segundo informações, seu pedido de demissão teria ocorrido por insatisfação do ex-repórter, não contente com o caminho que lhe foi dado dentro da atração exibida nacionalmente pela RedeTV!

Fontes dizem que após o retorno de Sikêra JR, Bruno ficou sem conversar com o apresentador, não deixando claro aos colegas o motivo do seu silêncio.

Em conversa com o Natelinha, ele contou ter decidido por sair da atração “A decisão [de sair] foi minha mesmo. Por enquanto não tenho muito o que dizer. A experiência foi magnífica e vai ser pra sempre um marco na minha vida e o Brunoso continua”.

Seis por meia dúzia?

Com publicação que diz “Brunoso põe fim ao mistério”, a TV Brasília, afiliada da RedeTV! anunciou a contratação do repórter para ancorar o “DF Alerta”, policialesco local exibido apenas para Brasília.

No melhor estilo vergonha alheia, fazendo vozes que irritam vários espectadores, ele anunciou sua estreia já no dia seguinte “Eu to aqui escondido no cenário do DF Alerta. Sim, Sou eu o novo apresentador! Eu só vim contar aqui essa história nos nossos stories, porque agora a gente vai começar a nossa onda. Eu te espero nessa quinta-feira, 11h45”, disse.